Reformulação | Centro comercial deve ser inaugurado no local onde funcionaria o Palm Shopping, em CG

Palm Shopping

Foi anunciada esta semana a mudança no conceito inicial do que seria o Palm Shopping, empreendimento que atuaria neste setor de vendas em Campina Grande. O empreendimento é avaliado em R$ 30 milhões. Segundo a direção, aproximadamente 60 lojistas que já tinham adquirido espaços para lojas no Palm Shopping já foram indenizados no mês passado.

O novo conceito do empreendimento está sendo reformulado para atender à nova proposta de centro comercial e os investidores não descartam a possibilidade de o espaço ser destinado para a área médica ou ainda se transformar em um prédio do tipo Palm Corporation. Com a mudança do projeto a nova previsão de inauguração do empreendimento é o segundo semestre de 2015. 

O responsável pela comercialização das lojas, o empresário Emanuel Nascimento, afirma que a alteração aconteceu após a realização de uma pesquisa de mercado que, diante do elevado número de anúncios de shoppings a serem instalados em Campina nos próximos anos, verificou que a cidade não comporta tantos empreendimentos com o perfil de shopping.

Foto: Anderson CGPB
Leia mais sobre: × × ×