Reforma | Sede do Ministério Público em Campina Grande passa por ampliação e prédio é reinaugurado

Ministério Público em Campina Grande

A sede do Ministério Público da Paraíba em Campina Grande foi ampliada e a reinauguração do local acontece a partir das 15h desta quinta-feira, no Complexo Promotor de Justiça Ronaldo Cunha Lima.

O espaço conta com uma área 1.458,00 m² e conta com dois pavimentos, recepções independentes por pavimento, 30 gabinetes para promotor de justiça, com sala para assessor, auditório com 106 lugares, sala de áudio e vídeo, arquivo, sala de reunião para os curadores com 17 lugares, mesa de som e duas mesas para taquígrafos e cartório.

Atualmente, o coordenador executivo da sede do Ministério Público em Campina Grande é o promotor de Justiça Dmitri Nóbrega Amorim. A sede está localizada na  Rua Promotora Terezinha Lopes de Moura, no Complexo Judiciário, no bairro da Liberdade.

Estrutura
Também fazem parte do complexo uma oficina de informática, sala para equipamentos de informática, sala dos motoristas; apoio de serviços (copa, banheiros com vestiários, área de serviço e depósito para material de limpeza), abrigo para resíduos sólidos, abrigo para gerador, estacionamento para público com 55 vagas e estacionamento privativo com 49 vagas e estacionamento para carros oficias com 10 vagas cobertas.

Foto: Ascom-MP
Leia mais sobre: