Oitava edição do Comunicurtas vai homenagear as atrizes campinenses Luci Pereira e Arly Arnaud

Luci Pereira e Arly Arnaud

A oitava edição do Comunicurtas - Festival Audiovisual de Campina Grande acontecerá entre os dias 23 e 31 de agosto, com mostras competitivas, oficinas, exposições e debates. O evento é promovido anualmente pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Departamento de Comunicação, do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas e da Pró-Reitoria de Cultura.

Reconhecendo o talento de personalidades que contribuem e dão visibilidade ao audiovisual local, o evento presta homenagem às atrizes Luci Pereira e Arly Arnaud, ambas formadas nos palcos do teatro campinense e que, posteriormente, trilharam o caminho do audiovisual, ganhando destaque no cinema e na TV. A elas será entregue o Prêmio Machado Bittencourt.

Este ano serão oferecidas oficinas nas áreas de Trilha Sonora, Critica Cinematográfica, Preparação de Elenco, Direção, Fotografia para Cinema e Fotografia Publicitária para Material Impresso. As inscrições para oficinas iniciam-se no dia 19 de agosto e vão até o dia 23 do mesmo mês. Já o resultado dos trabalhos selecionados para as mostras competitivas será publicado no dia 30 de julho.

Idealizado pelas mãos de alunos do Curso de Comunicação Social da UEPB, o Comunicurtas chega a sua oitava edição consolidando-se como uma das maiores janelas de exibição e fomento para o audiovisual paraibano e nacional. São oito anos fomentando a produção audiovisual e reconhecendo o talento dos publicitários, jornalistas e realizadores audiovisuais de Campina Grande e do Brasil.

Fotos: Divulgação/Reprodução / Fonte: Assessoria UEPB
Leia mais sobre: × × × × ×