Música | Luiza Possi comemora 10 anos de carreira e apresenta show 'Seguir Cantando' em Campina

Luiza Possi em Campina Grande

A cantora carioca Luiza Possi comemora 10 anos de carreira e apresenta no dia 14 de setembro, em Campina Grande, o show Seguir Cantando. A informação foi confirmada pela Dona Chica Produções. A apresentação acontecerá às 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral. As entradas custam R$ 35,00 (meia) e R$ 70,00 (inteira) e estarão à venda (datas à confirmar) na banca do Orlando, no centro da cidade.

A carioca mostrará ao público de Campina o seu mais recente trabalho, um DVD que marca os 10 anos de atuação da artista, reunindo canções autorais e intimistas. No palco, a jovem estrela da Música Popular Brasileira apresenta ao público um espetáculo emocionante, que chegou a ser indicado ao prêmio Melhores do Ano 2012 pelo jornal Folha de São Paulo.

O projeto Seguir Cantando traz oito composições da cantora, incluindo 'Na Sua', 'Dias com Mais Horas' e ainda 'Minha Lua'. O repertório é eclético e traz ainda releituras de outros artistas, como em 'O Portão', de Roberto Carlos. Os campinenses também poderão apreciar o lado intérprete da cantora através dos acordes de 'Deixa Estar', 'Vem Ver' e 'Folhetim'.

Confira trechos do DVD 'Seguir Cantando':




Atração local
A banda campinense Saramagua abrirá o show de Luiza Possi. O grupo foi idealizado pelo músico e compositor Lucas Di Faria e oferece várias influências musicais através da ideia de misturar rock, jazz, soul e baião. O grupo mescla sons polidos e agitados e atualmente vem preparando composições para o primeiro EP oficial.

Foto: Divulgação
Leia mais sobre: × × × × ×