Música e teatro estão na programação desta sexta-feira do Festival de Inverno de Campina Grande

A programação desta sexta-feira, dia 26 de julho, no Festival de Inverno de Campina Grande conta com várias atrações musicais e dois espetáculos de teatro. No palco montado na Praça da Bandeira, a partir das 10h, se apresentarão as bandas Armazém da Melodia Incompleta, A Encruzilhada, Califon, Mr. Jô e Meia de US. Confira os horários de cada show no final da página.

Já no Teatro da Facisa, quem sobe ao palco é o multifacetado Antônio Nóbrega, que apresenta seu show 'Lua', em homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga. Confira mais detalhes do show nesta reportagem.


Zé Lins - O Pássaro Poeta
A promessa da Cia Engenho Imaginário é encantar o público com a magia dos bonecos, muita música e histórias no espetáculo 'Zé Lins - O Pássaro Poeta'. A peça infantil será apresentada no Teatro Municipal Severino Cabral, às 13h30, com entrada gratuita. 

Zé Lins - O Pássaro Poeta
Foto: Guilherme Schulze / Divulgação

Baseado no livro ‘O Menino que Virou Escritor’, de Ana Maria Machado, o espetáculo é é uma viagem pela fascinante história da vida do grande escritor regionalista brasileiro José Lins do Rego. Através de histórias e canções, os brincantes David Muniz e Naná Viana interpretam alguns dos personagens mais marcantes dessa jornada: a vida do menino Dedé que se tornou homem e poeta. O maestro Carlos Anísio encanta ao som do violão, Valeska Picado e Itamira Barbosa dirigem esse barco de emoções que navega pelo coração das crianças e de todos aqueles que guardam no jardim de suas vidas, a infância.


Última Estação
A Cia. do Rosário leva ao Teatro Municipal Severino Cabral, às 19h desta sexta-feira, o espetáculo 'Última Estação'. A peça é de Álvaro Fernandes, com direção de Chico Oliveira, e leva ao ponto de encontro à vida e a morte em uma estação. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) com a capacidade de pouco mais de cem lugares, já que o público assistirá ao espetáculo no palco. 

Última Estação
Foto: Mayara Silveira / Divulgação

Confira a programação desta sexta-feira, dia 26 de julho:

Praça da Bandeira (Música)
10h - Armazém da Melodia Incompleta
11h - A Encruzilhada
12h - Califon
16h - Mr. Jô
18h - Meia de US

Teatro Municipal Severino Cabral
13h30 - Cia Engenho Imaginário / Espetáculo ‘Zé Lins, O Pássaro Poeta’ (Teatro)
19h - Cia do Rosário / Espetáculo ‘A Última Estação’ (Teatro)

Teatro Facisa
21h - Antônio Nóbrega (Música)


VEJA TAMBÉM:
Programação completa do Festival de Inverno de Campina Grande
Programação da Mostra Nacional de Videodança