Educação | Universidade Estadual da Paraíba divulga edital para Vestibular 2014 com mais de 2,8 mil vagas

Vestibular UEPB 2014

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) irá oferecer 2.884 vagas para o vestibular 2014 da instituição, sendo 50% das vagas destinadas para a cota universal e 50% para a cota de inclusão (estudantes oriundos da rede pública de ensino da Paraíba). O edital pode ser conferido através deste link.

As inscrições acontecem de 29 de julho a 14 de agosto e devem feitas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário eletrônico de inscrição, através do endereço eletrônico da instituição, conforme prevê o edital divulgado pela Comissão Permanente de Concursos. As vagas estão distribuídas entre os 41 cursos da UEPB, ofertados nos oito câmpus universitários.

A taxa de inscrição do Vestibular 2014 é de R$ 105. O boleto bancário pode ser pago até o dia 16 de agosto. As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 21 de agosto e os cartões de inscrição estarão disponíveis no site da comissão organizadora a partir do dia 17 de setembro.

As provas serão realizadas nos dias 1º e 2 de dezembro, das 8h às 13h e o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 8 de janeiro de 2014. As matrículas dos aprovados para a primeira entrada serão realizadas no dia 10 de fevereiro e as matrículas prévias dos aprovados para a segunda entrada no dia 11 do mesmo mês.

Provas em sistema braille
As provas serão aplicadas nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. Os candidatos que necessitarem de condições especiais para realização da prova, a exemplo da disponibilização da prova em braille para os portadores de deficiência visual, devem solicitá-las por meio de declaração informando os recursos especiais necessários, até o término das inscrições, por correspondência encaminhada, via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), à Comissão Permanente de Concursos, Rua das Baraúnas, 351, 3º andar, Bairro Universitário, Campina Grande-PB, CEP 58.429-500.

Foto: Divulgação
Leia mais sobre: × ×