Economia | Liquida Campina já distribuiu 1,2 milhão de cupons e sorteará prêmios no dia 1º de agosto

Liquida Campina 2013

Os primeiros dias da Liquida Campina superaram as expectativas dos mais de 600 lojistas envolvidos na Campanha. No total foram distribuídos aproximadamente 1,260 milhão de cupons. Para o presidente da CDL, Hilton Motta Filho, os números demonstram a consolidação da megaliquidação que tende a ser um sucesso de organização e de movimentação em todas as lojas.

A campanha acontece até o próximo domingo mas os consumidores ainda poderão depositar seus cupons nas urnas instaladas na sede da CDL e no Boulevard Shopping até a véspera do sorteio dos três televisores e de uma casa, no condomínio Alto da Serra. O sorteio acontece no dia 1º de agosto.

Liquida Campina
Considerada a maior liquidação do varejo paraibano, o Liquida Campina se estende até o dia 21 de julho. A edição 2013 da campanha, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas, conta com a participação de mais de 600 estabelecimentos comerciais na cidade, oferecendo descontos de até 70%, e deve movimentar aproximadamente R$ 100 milhões em vendas. A ação inclui Campina Grande no ranking das cidades que mais se destacam no país nesta modalidade de campanha.

Foto: Divulgação
Leia mais sobre: × ×