Economia | 'Liquida Campina 2013' distribuiu mais de dois milhões de cupons, sorteio acontece nesta quinta

Liquida Campina 2013

Após 11 dias de promoções que mobilizaram aproximadamente 700 lojas de Campina Grande e região, o Liquida Campina 2013 anunciará os vencedores da premiação que distribuiu mais de 2 milhões de cupons.

O sorteio acontece nesta quinta-feira, dia 01 de agosto, a partir das 14h, na Praça de Eventos do Boulevard Shopping. Este ano serão sorteados três aparelhos de televisão LED, além de uma casa no condomínio Alto da Serra.

Durante a campanha de vendas os comerciantes ofereceram seus produtos e serviços em condições especiais e a cada R$ 25,00 em compras os clientes das empresas participantes da promoção ganharam um cupom, que foi preenchido e depositado nas urnas, nos locais credenciados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O presidente da CDL, Tito Motta, disse que os objetivos da campanha foram alcançados. “Como não poderia ser diferente, a cada ano a campanha se torna mais fortalecida e em 2013 tivemos a satisfação de contar com a adesão de lojistas de cidades vizinhas e esse crescimento nos faz pensar em realizar dentro de poucos anos a Liquida Borborema”, fala.

Foto: Divulgação
Leia mais sobre: × × ×