Economia | Liquida Campina 2013 distribuiu mais de dois milhões de cupons, aquecendo o mercado local

Centro de Campina Grande

Depois de onze dias de grandes descontos em centenas de lojas de Campina Grande, chegou ao fim a campanha Liquida Campina 2013. A maior liquidação do varejo paraibano terminou no domingo, dia 21 de julho, e superou as expectativas da Câmara dos Dirigentes Lojistas da cidade, distribuindo mais de dois milhões de cupons.

Segundo Tito Motta, presidente da CDL, a 11ª edição do Liquida Campina foi um sucesso. “Como não poderia ser diferente, a cada ano a campanha se torna mais fortalecida e em 2013 tivemos a satisfação de contar com a adesão de lojistas de cidades vizinhas e esse crescimento nos faz pensar em realizar dentro de poucos anos a Liquida Borborema”, comenta o empresário.

Com o evento já consolidado no calendário da cidade, a CDL destaca ainda a força da marca Liquida Campina, que pode ser comprovada pelos seus patrocinadores. Durante dias de realização da campanha vários contratos de aquisição de casas no Condomínio Alto da Serra foram assinados.


Expectativa para o sorteio
Mesmo com o término da campanha os consumidores poderão depositar seus cupons nas urnas instaladas na sede da CDL e em vários pontos da cidade até o dia 30 de julho. O sorteio dos três televisores e de uma casa no condomínio Alto da Serra acontecerá no dia 1º de agosto, às 14 horas, na praça de eventos do Boulevard Shopping.

Foto: Chico Martins
Leia mais sobre: × × × × ×