Economia | Empresários de Campina participam da Feira Internacional da Moda em Calçados, em SP

Empresários de Campina Grande participam da Francal

Desta terça, 9 de julho,  até a próxima sexta-feira, um total de 17 empresários de Campina Grande participam da 45° edição Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal), que acontece em São Paulo. Eles estão acompanhados de empresários das cidades Patos e João Pessoa e esperam negociar aproximadamente 50 mil pares durante os quatro dias do evento e gerar mais de R$ 1 milhão em negócios.

Com a realização da Copa do Mundo, os empresários produziram coleções exclusivas com cores de adereços da Seleção Brasileira e apostam nesses produtos para fortalecer as vendas. A expectativa do Sindicato da Indústria de Calçados da Paraíba (Sindicalçados) é que as negociações na edição da feira, esse ano, superem a participação do Estado na edição de 2012 em até 10%.

De acordo com o presidente do Sindicalçados, Eduardo de Almeida Souto, os proprietários de fábricas levaram amostras e catálogos de suas peças para apresentar aos lojistas de todo o país que estarão participando do evento. A estimativa é de que cada empresário negocie uma média de 2,5 mil pares.

Foto: Divulgação
Leia mais sobre: × ×