Cartunista Fred Ozanan é um dos convidados da Bienal de Artes que faz homenagem a Claude Monet

Bienal de Artes em Campina Grande

A quinta edição da Bienal de Artes em Campina Grande, promovida pela Escola Pequeno Príncipe, será lançada com uma vernissage. O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 02 de agosto, no Museu Assis Chateaubriand, às 20h. A edição deste ano conta com uma exposição de trabalhos relacionados ao universo do pintor francês Claude Monet.

Além da presença de alunos e familiares, os artistas convidados também estarão por lá, entre eles o cartunista Fred Ozanan. Ele foi o artista escolhido para elaborar uma caricatura de Monet que integra a exposição. "Guardo com imenso carinho passagens da minha infância nessa escola e hoje muito me honra ser um dos convidados para esta exposição. Enquanto não volto a desenhar com lápis, papel e tinta, o velho mouse vai quebrando o galho", comenta o artista.

Visite a exposição
A exposição ficará aberta ao público de 03 a 16 de agosto. O horário de visitação acontece de terça à sexta-feira das 9h às 17h e nos sábados e domingos das 14h às 17h30. O museu fica localizado na Rua João Lélis, N° 581, no bairro do Catolé. Na segunda-feira o local é fechado para expediente interno. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3337-3637.

Foto: Reprodução