Política | Romero Rodrigues anuncia redução de dez centavos na tarifa de ônibus em Campina Grande


O prefeito Romero Rodrigues anunciou nesta quinta-feira, 20 de junho, a decisão que reduz em R$ 0,10 o preço da tarifa de ônibus em Campina Grande.  O pronunciamento aconteceu na Vila do Artesão, horas antes da Marcha pelo Passe Livre, que terá início às 17h, na Praça da Bandeira e prosseguirá pelas principais ruas do Centro da cidade. O novo valor passa a valer a partir de 1º de julho.

Campina Grande vive o clima de ansiedade para a marcha. Nas lojas do centro da cidade a venda de bandeiras do Brasil fez com que os estoques acabassem. Como todos tem acompanhado nos últimos dias, o aumento de 20 centavos nas tarifas de transporte em São Paulo foi apenas o estopim para uma revolta ainda maior. A população brasileira agora está nas ruas reivindicando um país melhor. Não é só a má qualidade do transporte público, é a falta de segurança, a falta de um serviço de saúde digno, a falta de estrutura nas escolas públicas e até mesmo os gastos exorbitantes do dinheiro do povo.

Trajeto da marcha pelo #PasseLivre
A comissão organizadora do protesto informou que  a marcha terá inicio a partir das 17h, com concentração na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. Após isso, seguirá pela Avenida Floriano Peixoto, até a integração de ônibus. Após uma parada no terminal, eles prosseguirão até a Câmara de Vereadores, no bairro São José e seguem pela rua João Moura até as imediações do Açude Velho, onde o protesto se encerra. Acompanhe todos os detalhes sobre a ação aqui.

Leia mais sobre: ×