Nara Leão será uma das homenageadas do Projeto 7 Notas, que está com inscrições abertas em Campina

Nara Leão

O Sesc Paraíba lança o edital da IX edição do Projeto 7 Notas, realizado em Campina Grande. O projeto será dividido em cinco etapas que acontecerão entre os meses de julho e dezembro. O objetivo é valorizar e desenvolver a produção de músicas autorais, bem como homenagear grandes compositores da música brasileira. A inscrição para o Projeto 7 Notas é gratuita e vai até o dia 26 de junho.

Repetindo o sucesso do ano passado, neste ano também serão escolhidas 13 propostas de apresentações musicais: três voltadas para a música instrumental, sete de compositores brasileiros a serem homenageados (Nara Leão, Francis Hime, Cássia Eller, Lupicínio Rodrigues, Vinicius de Moraes, João Nogueira e Jessé) e três propostas de música autoral, de autoria própria ou de compositores paraibanos.

Os músicos interessados em se inscrever no projeto devem se dirigir ao setor de cultura do Sesc Centro, em Campina Grande, de segunda a sexta-feira nos períodos da manhã, de 8 às 12 horas, ou à tarde, das 13 às 17 horas, com os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, resumo da pesquisa do tema escolhido, fotografia do projeto em CD e CD gravado para quem deseja apresentar música autoral. Ainda é necessário ser natural ou residir há mais de dois anos na cidade de Campina Grande e também estar devidamente regulamentado e em dia com a Ordem dos Músicos do Brasil (OMB). Além de oportunizar e servir como vitrine para a classe artística campinense, neste ano, o Sesc irá gravar e distribuir um CD com todos os participantes do Projeto 7 Notas.

O resultado final das propostas avaliadas serão disponibilizadas no dia 5 de julho no site do Sesc Paraíba e no blog sescpb.com.br/blogdecultura.

O 7 Notas é uma realização do Sesc Paraíba, em parceria com o Departamento Nacional do Sesc. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com.
Leia mais sobre: × × × × ×