Música | Luis Kiari e Matheus von Krüger apresentam show 'Trinta e Tantas Coisas’ no Severino Cabral

Trinta e Tantas Coisas

Os músicos Luis Kiari (campinense) e Matheus von Krüger se apresentam no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, nesta quarta-feira, dia 19 de junho, às 19h30. O show leva o título de ‘Trinta e Tantas Coisas’ e conta com um repertório de composições próprias e parcerias. Os cantores Roberta Spindel, Val Donato e Sócrates Gonçalves também devem participar do show.

‘Trinta e Tantas Coisas’ apresenta essencialmente o encontro entre musicalidades complementares. Luis Kiari e Matheus von Krüger reconheceram um no outro, possibilidades musicais e poéticas que foram tomando forma à medida que se encontravam para tocar juntos.

Composições foram surgindo desses encontros e, em novembro de 2012, apenas seis meses após terem se conhecido, se apresentaram para o público pela primeira vez, no Rio de Janeiro, no bistrô Da Casa da Tatá. Em pouquíssimo tempo o show já começou a ganhar o Brasil.

No repertório, composições próprias e parcerias. Algumas das canções de Luis Kiari fizeram sucesso nas vozes de outros artistas, como ‘Linda Rosa’ e ‘Quando Fui Chuva’, gravadas por Maria Gadú. Atualmente Kiari está em processo de gravação de seu primeiro álbum.

O show tem um repertório de aproximadamente 20 canções autorais, com temas que passam pela dimensão do ser, o amor, a existência e a paixão, num clima intimista e envolvente. Ritmos como baião, xote, ijexá e baladas assinam o repertório. Uma viagem pelo Brasil entre a estrada de chão e o asfalto.

Os ingressos para o show em Campina Grande estão sendo vendidos no Teatro Municipal aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Foto: Divulgação