Quase 16 mil pessoas confirmam presença na marcha pelo passe livre, nesta quinta, em Campina Grande


Rapidamente a onda de protestos contra o aumento das tarifas do transporte público em São Paulo motiva ações em várias cidades do país. Em Campina Grande não está sendo diferente. A “marcha pelo passe livre” na cidade está marcada para esta quinta-feira, dia 20 de junho, com concentração na Praça da Bandeira, às 17h.

Até a manhã desta quinta-feira, mais de 15.800 pessoas confirmaram presença no evento aberto no Facebook. Confira a página aqui.

Como todos tem acompanhado nos últimos dias, o aumento de 20 centavos nas tarifas de transporte em São Paulo foi apenas o estopim para uma revolta ainda maior. A população brasileira agora está nas ruas reivindicando um país melhor. Não é só a má qualidade do transporte público, é a falta de segurança, a falta de um serviço de saúde digno, a falta de estrutura nas escolas públicas, os gastos exorbitantes do dinheiro do povo e a falta de vergonha da classe política nacional.

O site Grande Campina apoia a manifestação pacífica do povo e convoca os campinenses a saírem de casa nesta quinta-feira. Vamos mostrar que nossa cidade também está engajada nesse movimento por um país melhor. Sem baderna, sem vandalismo, sem partidarismo, mas com um grito que avise: nós nos preocupamos com o futuro do Brasil!

Vista-se de branco, carregue a bandeira nacional, cartazes, flores e vá para a rua!
Leia mais sobre: × × ×