Literatura | Rinaldo de Fernandes lança livro de contos 'Confidências de um Amante Quase Idiota' em CG

Confidências de um Amante Quase Idiota

O escritor Rinaldo de Fernandes lança nesta quinta-feira, 6 de junho, em Campina Grande, o livro 'Confidências de um Amante Quase Idiota' (Ed. 7Letras/RJ). O evento acontece a partir das 18h00, no auditório do centro de humanidades, Sala 15, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no bairro Bodocongó.

A obra reúne contos, minicontos e microcontos do autor que transitam principalmente pelo universo das relações amorosas, intercalando textos inéditos com alguns outros já publicados pelo escritor nas redes sociais.

O lançamento contará com apresentação de um painel, intitulado "A violência como recurso estético-literário no conto: O perfume de Roberta de Rinaldo de Fernandes", da pesquisadora Silvanna Oliveira, e a exibição de curtas-metragens de Ian Abé ("Cova Aberta”, uma adaptação do conto “Duas Margens”, do livro “O Perfume de Roberta”) e Flávio Coelho (“Delírios de Amor e Dor”, feito pela produtora 2frames, de Belo Horizonte, sendo uma adaptação livre de contos do livro “Confidências de um Amante Quase Idiota”).

A apresentação da obra durante o lançamento estará a cargo do escritor João Matias de Oliveira. A ação será promovida pelo Núcleo Literário Blecaute, de Campina Grande, constituído pelos escritores Bruno Gaudêncio, João Matias, Janailson Macêdo e pelo artista visual Flaw Mendes.

Agende-se
'Confidências de um Amante Quase Idiota' (Ed. 7Letras, RJ)
Autor: Rinaldo de Fernandes
Data do lançamento: 06/06 (quinta-feira)
Horário: 18h00
Local: Sala 15, Hall das Placas, Centro de Humanidades (UFCG).

Foto: Reprodução
Leia mais sobre: × × ×