Exposição na réplica da Catedral, no Parque do Povo, é opção de passeio durante Maior São João do Mundo

Réplica da Catedral - São João de Campina Grande

A programação religiosa do Projeto Fé e Cultura é uma das novidades da edição 2013 do Maior São João do Mundo. As ações foram iniciadas na noite desta quinta-feira, 13, dia de Santo Antônio. Uma das ações anunciadas foi a abertura de uma exposição especial que funcionará no interior da réplica da Catedral, no Parque do Povo.

A mostra exibirá os santos festejados em junho e o legado deles para a cultura popular e para a vida da Igreja. Imagens, textos explicativos e materiais expostos darão o brilho da exposição. Outra opção de passeio é o espaço Recanto dos Santos Juninos, que funciona ao lado da réplica da Catedral e tem imagem dos santos em um lugar apropriado para receber os fieis que queiram fazer as suas orações.


Shows religiosos 
No palco principal 'Ronaldo Cunha Lima', os shows católicos acontecem nos dias 17 de junho, com a participação do padre Fábio de Melo e no dia 01 de julho, com a Banda 'Doidim de Deus', de Pernambuco. Os Grupos Remidos no Senhor, Restauração e Pio X farão os shows de abertura.

Foto: Almir Martins