Economia | Evento do Sebrae oferece capacitação e orientação gratuita a empreendedores de Campina

Semana do Microempreendedor Individual Campina Grande Sebrae

Os empreendedores de Campina Grande terão a oportunidade de receber gratuitamente orientações e capacitações durante a quinta edição da Semana do Microempreendedor Individual, que será realizada entre os dias 1º e 6 de julho. A ação será realizada na Praça da Bandeira.

O evento foca nos pequenos empresários e vai oferecer oficinas e palestras voltadas a assuntos como sustentabilidade dos empreendimentos, fortalecimento da gestão, acesso ao crédito e orientação técnica.

Entre as atividades da Semana do Microempreendedor Individual, estão programadas orientações sobre formalização, pagamento de taxas, envio de Declaração Anual, entre outras informações.

Curiosidade
Uma das atrações desta edição da Semana do Microempreendedor Individual é a participação do humorista Zé Lezin, que vai proferir uma palestra show com o tema “Como o Empreendedor Individual Busca Mais Resultado”. A apresentação acontece no dia 02 de julho, às 16h. A inscrição para esse evento é gratuita nas agências do Sebrae e nas tendas montadas durante a mobilização.

Foto: Ascom / Sebrae
Leia mais sobre: × ×