Economia | Campina Grande ganhará mais duas agências do Banco do Brasil até o final do ano

Banco do Brasil em Campina Grande

Campina Grande ganhará mais duas agência do Banco do Brasil até o final de 2013. Ambas estão sendo implantadas nos bairros de São José e Prata. Em São José a unidade vai funcionar no prédio que abrigou dois supermercados, nas proximidades da Praça do Trabalho. No Bairro da Prata, a segunda nova agência do BB funcionará num imóvel localizado nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

Marconi Campelo Pereira, gerente de administração da Superintendência Regional do Banco do Brasil na Paraíba informou que a filial do São José é do padrão Agências BB, enquanto a da Prata é do padrão Agências Estilo BB. Mas segundo ele, o que difere uma da outra é apenas o visual.  “Em ambas será possível fazer aplicações, solicitar empréstimos, contratar financiamento imobiliário, adquirir planos de previdência, seguros, títulos de capitalização e outros serviços característicos do varejo”, explicou  Marconi. No caso da agência do Bairro da Prata, ele ressalta que, a unidade deverá contemplar uma clientela bem mais ampla, uma vez que na área se concentram estabelecimentos de saúde, como clínicas, laboratórios, hospitais, empresas comerciais e de prestação de serviço.

Em Campina Grande, segundo o gerente Marconi Campelo Pereira, o plano de expansão do Banco do Brasil está sendo executado mediante parceria da instituição financeira com os investidores. “Os investidores oferecem as instalações físicas para locação pelo Banco do Brasil”, acrescentou o executivo do BB.

Foto: Divulgação / Texto: Francisco José
Leia mais sobre: ×