Cinema | Comédia nacional 'Minha Mãe é uma Peça' está em cartaz nas salas de Campina Grande

'Minha Mãe é uma Peça - O Filme'

A comédia 'Minha Mãe é uma Peça - O Filme' estreou em Campina Grande neste final de semana. O filme é uma adaptação do monólogo teatral do protagonista Paulo Gustavo, que conta a história de uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações.

No longa, dirigido por André Pellenz, Paulo Gustavo interpreta dona Hermínia, uma mãe dedicada, que sempre está preocupada com os filhos. No entanto, eles cresceram e ela passa a ficar entediada por não ter um trabalho, companheiro ou os filhos pequenos para cuidar. 'Minha Mãe é uma Peça' traz no roteiro Ingrid Guimarães e Herson Capri.


Sinopse:
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.



Elenco: Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Herson Capri, Mariana Xavier, Mônica Martelli e Rodrigo Pandolfo
Direção: André Pellenz
Duração: 85 min
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos



Clique aqui e confira todos os filmes que estão em cartaz no cinema de Campina Grande
Leia mais sobre: × × ×