‘Blitz Viva Linda’ promete realçar a beleza das mulheres durante o Maior São João do Mundo

Blitz Viva Linda

A partir desta quarta-feira, a rede O Boticário promove uma série de ações especiais em Campina Grande por causa do Maior São João do Mundo. Durante a ‘Blitz Viva Linda’, um time de profissionais da empresa estará no Parque do Povo para maquiar gratuitamente as mulheres, distribuir brindes e folders com tutoriais de maquiagem para incentivar o público feminino a apostar na beleza durante o São João.

As ações da ‘Blitz Viva Linda’ acontecerão das 18h às 22h, durante seis noites (até o dia 24 de junho). A rede também levará a campanha para outras cidades que realizam grandes festas juninas, como Mossoró (RN), Caruaru (PE), Aracaju (SE), Cruz das Almas (BA) e Amargosa (BA).

Segundo a organização das ações, "O Boticário acredita que as mulheres podem evidenciar a sua beleza em todos os momentos de sua vida - desde eventos formais até ocasiões alegres e descontraídas". Atualmente O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil, contando com mais de 900 franqueados e 3.550 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras.

Foto: Divulgação


Leia mais sobre: × × × ×