Beleza e bem-estar | Salão de Campina Grande oferece serviços e cuidados especiais no ‘Dia da Noiva’

Janeide Cabeleireiras - Campina Grande

Um mulher que sempre sonhou em subir ao altar merece ser tratada como princesa no dia do seu casamento. Nesse sentido, é cada vez maior a atenção com o ‘Dia da Noiva’, que promete realçar sua beleza e fazer com que ela se sinta relaxada ao máximo para viver o momento mais importante de sua vida. Além de programar a maquiagem, o penteado e as unhas, a noiva precisa escolher o local onde deseja se aprontar e os profissionais que lhe ajudarão a conquistar o visual que sempre sonhou para o seu grande dia.

Em Campina Grande, o salão Janeide Cabeleireiras passou recentemente por uma grande reforma e agora conta com um espaço luxuoso especialmente dedicado às noivas. “Nós sempre cuidamos de muitas noivas na cidade e agora oferecemos um serviço ainda mais completo, com uma equipe qualificada e muito conforto para elas”, explica a empresária e cabeleireira Janeide Costa, que comanda o salão em Campina.

Além de ser uma das profissionais mais disputadas da cidade, Janeide sempre procura oferecer produtos e serviços de alto nível. Uma prova disso é o novo espaço dedicado ao ‘Dia da Noiva’. São várias opções de suítes muito bem decoradas e aconchegantes que podem ser escolhidas pela mulher em três pacotes diferentes, incluindo massagens e toda a preparação de beleza. Como diferenciais, a noiva vai contar com um spa de pés e unhas, refeições no próprio local e até um moderno equipamento de banho vertical.

Janeide Cabeleireiras - Campina Grande

Janeide Cabeleireiras - Campina Grande

Janeide Cabeleireiras - Campina Grande

Janeide Cabeleireiras - Campina Grande


A importância do ‘Dia da Noiva’
O Grande Campina conversou com uma expert quando o assunto é casamento: a cerimonialista Adriana Procópio. Ela conta que é importante para a noiva passar o dia fora de casa. “As mulheres se envolvem bastante com os preparativos da festa e ficam muito ansiosas. Quando o grande dia chega, meu conselho é que elas fujam de qualquer preocupação. As noivas que ficam em casa provavelmente vão presenciar correria dos familiares ou algum imprevisto de última hora. E não é nada bom ter uma noiva estressada”, explica Adriana.

Com mais de 25 anos de carreira, Janeide Costa sabe melhor do que ninguém que esse tipo de serviço não permite erros. “O casamento ficará registrado para sempre, então é óbvio que a mulher quer um penteado impecável, a melhor maquiagem, quer se sentir linda”, diz. Então, a receita é essa: passar o dia inteiro relaxando, sem preocupação, e se entregar aos cuidados de ótimos profissionais.


Conforto e cuidados especiais
Janeide explica que para ficar pronta sem atrasos e desfrutar de todos os serviços do ‘Dia da Noiva’, a mulher deve chegar ao salão bem cedo. Ela passará pelo banho de lua, pelo spa de pés e mãos, e terá tempo suficiente para descansar e se alimentar bem. Nas últimas horas do dia os profissionais cuidarão do cabelo e da maquiagem, além de ajudar a noiva a se vestir.

Janeide Cabeleireiras - Campina Grande

Janeide Cabeleireiras - Campina Grande

Janeide Cabeleireiras - Campina Grande

Os três pacotes oferecidos pelo salão Janeide Cabeleireiras tem preços diferentes, dependendo dos serviços que incluem. O pacote Rubi conta com clareamento e esfoliação corporal, massagem relaxante, manicure e pedicure, lanche da tarde, sobrancelhas, escova, maquiagem, relaxamento em colchão vibratório, penteado e ajuda na hora de se vestir.

Já o pacote Esmeralda inclui todos os serviços do Rubi e mais: almoço, spa para os pés, higienização facial e depilação completa. O Diamante é o pacote mais completo, contando, além de tudo isso, com exclusividade na sala da noiva e ainda a possibilidade de troca de penteado durante a festa de casamento.

É importante que a mulher saiba que o ‘Dia da Noiva’ é muito mais do que um momento para fazer a maquiagem e arrumar o cabelo para o casamento. O que ela deve ter em mente na hora de escolher os serviços e o local onde passará o seu dia é que essas serão suas últimas horas de solteira e que, quando toda a preparação terminar, restará apenas a emoção da cerimônia e a diversão da festa.

Veja o vídeo com o passo a passo do ‘Dia da Noiva’ no salão Janeide Cabeleireiras:




Conheça melhor o serviço e solicite um orçamento
O salão Janeide Cabeleireiras de Campina Grande fica localizado na Rua Napoleão Laureano, nº 159, no bairro do Alto Branco. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (83) 3341-4790. Acesse o site e curta a fanpage no Facebook.


Fotos: Elton Fernandes (Nozz) / Vídeo: Divulgação

Leia mais sobre: × ×