Teatro | Diretores da aula espetáculo 'Dois + Dois' iniciam seleção de atores em Campina Grande

Espetáculo 'Dois + Dois'

Dois amigos e duas amigas se encontram na véspera da prova do Enem para estudar. Assim começa Dois + Dois, uma peça que mistura a arte do teatro com educação e pretende, ao mesmo tempo, oferecer diversão e informação aos estudantes que irão tentar entrar na universidade através do Exame Nacional do Ensino Médio. Esse é o mote do espetáculo que está selecionando atores e atrizes para viver os quatro jovens estudantes e busca pessoas com idade entre 18 e 24 anos, com experiência em teatro ou cinema.

Os ensaios terão início no mês de junho e 'Dois + Dois' deverá entrar em cartaz em setembro, permanecendo até o mês de outubro, quando acontece o Enem. Informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo e-mail doismaisdoisteatro@gmail.com. Mais detalhes também por telefone: (83) 8893-3313 ou (83) 8822-6993.

Detalhes da peça
Em um típico apartamento de estudantes, duas amigas se encontram para estudar os últimos pontos das principais matérias das provas do Enem, mas uma delas resolve convidar dois amigos para animar a noite e os quatro passarão juntos por uma noite de estudos cheia de confusões, intercaladas com participações de professores que darão as últimas dicas aos espectadores, além de outros convidados, que vão ajudar os personagens - e a plateia - a enfrentar com segurança o desafio do vestibular.

Uma experiência artística, educacional e multimídia, 'Dois + Dois' reúne o teatro e a educação de maneira inovadora, misturando a diversão da história emocionante e bem humorada vivida por quatro jovens ansiosos com a chegada do momento mais importante de suas vidas com intervenções de outros atores e de professores reais, através de telões integrados ao cenário.

(Atualizado em 15 de maio de 2013)
Leia mais sobre: × × ×