Programação oficial do Maior São João do Mundo será lançada nesta quinta, em Campina Grande


A programação oficial do Maior São João do Mundo de Campina Grande será apresentada nesta quinta-feira, dia 09. A solenidade de lançamento acontecerá às 10h da manhã no prédio da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP).

O prefeito Romero Rodrigues e o vice, Ronaldinho Cunha Lima, apresentarão o site oficial do evento, novidades sobre o layout e detalhes dos perfis das redes sociais por onde os internautas poderão acompanhar detalhes da programação.

Mais de 100 artistas (incluindo a cantora Elba Ramalho) já estão confirmados para animar os 30 dias do Maior São João do Mundo, que acontece de 07 de junho a 07 de julho. A abertura do evento deverá ficar por conta dos cantores Flávio José, Dorgival Dantas, Capilé e Jairo Madruga. O grupo Monobloco, que fará um show exclusivo produzido para evento, a banda Aviões do Forró, o Padre Fábio de Melo, e o cantor Gilberto Gil já foram nomes confirmados pelo vice-prefeito, Ronaldinho Cunha Lima.

Eventos paralelos – A volta da Corrida dos Namorados (12 de junho) e Corrida da Fogueira (23 de junho), que deverão reunir mais de 2,2 mil participantes em Campina Grande, também integram as novidades da edição 2013 do Maior São João do Mundo, que contará também com uma Corrida de Jegue e competição de ‘Pau-de-sebo’ no Parque do povo. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Esporte e Lazer do Município.

Foto: Entretenimento - Uol / Fonte: Ligia Coeli
(Atualizado em 07 de maio de 2013)
Leia mais sobre: × × × ×