Infantil | Sucesso entre as crianças, dupla Patati Patatá faz show no Spazzio, em Campina Grande

Patati Patatá em Campina Grande

A dupla de palhaços mais amada pelas crianças brasileiras tem show marcado em Campina Grande. A turnê 'Volta ao Mundo', de Patati Patatá, passa pela cidade no dia 19 de maio, um domingo. O show acontecerá a partir das 16h, no Spazzio. Mais de meio milhão de pessoas já assistiram a apresentação, em mais de 50 cidades, incluindo todas as capitais do país.

O espetáculo é baseado nas canções do DVD homônimo e conta em seu repertório com ''Amazônia'', ''Amigos Diferentes'', ''Culinária Mundial'', ''Chegou o Verão'', ''A Dança do Lôro'', ''Obrigado Deusão'', além dos sucessos que marcaram toda a carreira da dupla. O cenário é composto por pontos turísticos de várias partes do mundo, como a Torre Eiffel, a Estátua da Liberdade, a Torre de Pisa e o Cristo Redentor.

Outro atrativo é a presença dos amigos inseparáveis no programa 'Carrossel Animado', do SBT, Mano Tensão e Tony Tonelada, além dos Maluquinhos, dançarinos que acompanham a dupla.

A turnê Volta ao Mundo com Patati Patatá roda o país em três caminhões, que carregam toneladas de equipamentos e cenário. O staff artístico e de produção somam mais de 30 profissionais. ''Temos todo cuidado e carinho para levar alegria aos nossos amiguinhos'', diz Patati. ''Vamos onde estão nossos amiguinhos. E estamos preparados para viajar 'bastantão' pelo nosso Brasil'', garante Patatá. No ano passado, a turnê Volta ao Mundo passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Novo Hamburgo.

Para informações sobre a venda de ingressos para o show em Campina Grande, entre em contato com o Spazzio pelo telefone: (83) 3337-3737.



Foto: Divulgação
(Atualizado em 09 de maio de 2013)
Leia mais sobre: ×