Grupo 'Os Infames' comemora dois anos em cartaz com apresentação especial no Severino Cabral

Os Infames - Sábado Tem Munganga

O grupo 'Os Infames' está de volta neste sábado, dia 11 de maio, às 21hs, no Teatro Municipal Severino Cabral, para uma apresentação especial. Comemorando dois anos em cartaz, com 40 apresentações, o espetáculo 'Sábado Tem Munganga' alcança esta marca inédita, com apresentações frequentes e sucesso de crítica e público na região.

Os atores Ana Célia Dias, Fabrício Santana e Ricardo Allysson foram os primeiros artistas a encenar o gênero stand-up em Campina Grande, realizando apresentações marcantes na cidade, como o 'Big Brother Borborema' e o 'Especial Eleições'.

O grupo surgiu em maio de 2011, quando os integrantes sentiram a necessidade de voltar a atuar. Afastado dos palcos há alguns anos, o trio resolveu enveredar por um novo gênero no teatro, o stand-up comedy, modalidade nunca antes representada por artistas locais. O que comprovou ser bem acertada a decisão, desde então atraindo um público diversificado com casa cheia em todas as suas apresentações.

Os ingressos custam 20 reais (inteira) e 10 reais (estudante), e já estão à venda na recepção do Teatro Municipal Severino Cabral, no horário comercial. Mais informações pelos telefones: (83) 8860-8842 / 9658 3775.

Foto: Divulgação
(Atualizado em 09 de maio de 2013)
Leia mais sobre: × ×