Esporte | Hulk faz treino físico em Campina e comenta expectativa para Copa das Confederações


De Campina Grande, Givanildo Vieira de Souza, o Hulk, é um dos convocados para a partida de estreia do Brasil na Copa das Confederações, que acontece no dia 15 de junho, em Brasília. Na manhã deste sábado, 25 de maio, o atleta realizou um treino físico no estádio Presidente Vargas, o 'PV' do Treze Futebol Clube. Após as atividades, ele comentou do sonho em participar da Copa do Mundo. “Vou dar o máximo de mim na Copa das Confederações, mas não sei o que virá depois disso. É lógico que participar de uma Copa do Mundo é o sonho de todo jogador, especialmente essa Copa, que será no Brasil”, cometou.

Hulk retornará ao Rio de Janeiro na segunda-feira, mas aproveitou a visita à 'Rainha da Borborema' para matar saudade da família e manter o ritmo de treinos, já que ele se prepara para o amistoso que acontece no dia 02 de junho contra a Inglaterra. A partida será no Maracanã.

O pai do jogador, Gilvan Vieira, disse que a família sempre se reúne para ver Hulk jogar. “No dia 02 de junho, quando acontece o amistoso contra a Inglaterra, já estamos programando de reunir a família inteira em casa pra assistir ao jogo. É uma festa, uma alegria na casa. A criançada toda tem ele como exemplo, eles não perdem esse jogo por nada”, falou.

Foto: Antônio Ronaldo 
Leia mais sobre: × ×