Programação alternativa do Maior São João do Mundo em 2013 terá 'Corrida da Fogueira'

Corrida da Fogueira

Além da maratona das 1,2 mil horas de forró e mais de 110 atrações musicais no Arraial Hilton Motta, a programação do  Maior São João do Mundo conta com opções alternativas de eventos, entre elas a Corrida da Fogueira, que está com as inscrições abertas para mais uma edição.

A atividade será realizada no dia 23 de junho, com saída às 8h, do Parque da Criança. A Secretaria de Esportes do município espera inscrever cerca de dois mil participantes, sendo 1200 na prova dos 5 quilômetros e 800 na categoria 10 quilômetros.

Os interessados em participar da prova podem se inscrever através do site da Corrida ou, ainda, na sede da Sejel e no Parque da Criança. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 17 de junho. Cada participante inscrito receberá um kit contendo camiseta, numeração e chip. No ato do recebimento do material, os atletas poderão levar um quilo de alimento não perecível, que serão doados a instituições carentes da cidade.

Uma das novidades desta edição é que os corredores podem ir caracterizados com adereços juninos e os mais criativos e divertidos serão premiados. E aí, está pronto para suar a camisa? Então corra e faça a sua inscrição aqui.

(Atualizado em 22 de maio de 2013)
Leia mais sobre: × × × × ×