Conheça os pratos dos restaurantes de Campina Grande que participam do festival Brasil Sabor

Brasil Sabor Campina Grande

A Abrasel Paraíba promove, mais uma vez, o festival Brasil Sabor em Campina Grande. Realizado em todo o país, simultaneamente, o festival é reconhecido como o maior evento gastronômico do mundo. A edição 2013 na cidade acontece até o dia 30 de maio. Campina Grande é a única cidade do interior do Brasil a participar da ação.

Na Rainha da Borborema, 17 restaurantes integram o festival este ano. Ao todo, são 50 na Paraíba, sendo 33 em João Pessoa. Como nas edições anteriores, os restaurantes participantes prepararam pratos especiais que serão oferecidos aos seus clientes durante o evento. Os visitantes que forem aos estabelecimentos no período ajudarão a escolher o Melhor Prato, o Melhor Chef e o Melhor Garçom.

Os clientes que completarem o roteiro gastronômico do Brasil Sabor, visitando quatro restaurantes do festival, terão direito a voltar a um deles de graça e ainda concorrer a uma viagem para o Rio Grande do Sul, com direito a acompanhante. O estabelecimento mais escolhido para ser repetido levará o prêmio de Melhor Restaurante.

Durante o Brasil Sabor, estão sendo distribuídos nos estabelecimentos participantes um guia de restaurantes.  Em parceria com a Tambaú Operadora de Viagens, a Abrasel/PB vai premiar um cliente de Campina Grande e outro de João Pessoa com uma viagem, com direito a acompanhante, para o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. Poderão concorrer os participantes que completarem o roteiro gastronômico e preencherem o formulário de participação. Os vencedores ganharão, além das passagens de ida e volta, três diárias no Spa do Vinho.

Confira os pratos dos restaurantes participantes em Campina Grande:











Sorteios no Facebook
Durante o Brasil Sabor 2013, a Abrasel/PB vai sortear pratos dos bares e restaurantes participantes do festival. Os sorteios já estão acontecendo na página da Associação no Facebook. Para participar, basta curtir a página da Abrasel/PB (www.facebook.com/abraselparaiba), compartilhar a imagem da Promoção do Dia e cadastrar-se no link da ação. Os sorteios serão realizados diariamente, sempre às 16h. Ao todo, serão sorteados 50 pratos, um de cada restaurante participante do festival.

Fotos: Divulgação
(Atualizado em 09 de maio de 2013)
Leia mais sobre: × × ×