Vestibular unificado da Facisa, FCM e Esac oferece 577 vagas para 10 cursos em Campina Grande

Vestibular Facisa FCM Esac

A Facisa, a FCM e a Esac inscrevem, no período de 02 a 31 de maio, para o Vestibular Unificado 2013.2. Para a Facisa, serão disponibilizadas 370 vagas, distribuídas para os cursos de Administração (50 vagas – noite); Arquitetura e Urbanismo (60 vagas – noite); Direito (50 vagas – manhã e 50 vagas – noite); Sistemas de Informação (60 vagas – noite); Jogos Digitais (50 vagas – noite); e Construção de Edifícios (50 vagas – noite).

A FCM oferecerá 157 vagas: Enfermagem (42 vagas – manhã); Fisioterapia (50 vagas – manhã) e Medicina (65 vagas – período integral). A Esac, 50 vagas (noite) para o curso de Ciências Aeronáuticas.

Os interessados deverão efetuar sua inscrição no site da Cepros do Cesed. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir o boleto e efetuar o pagamento na rede bancária ou poderá dirigir-se ao setor financeiro da Facisa/FCM. O valor da taxa de inscrição é R$ 300,00 para os candidatos ao curso de Medicina e R$ 110,00 para os postulantes às vagas dos demais cursos.

As provas serão realizadas em dois dias, no horário das 14h às 18h. No dia 9 de junho, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Redação e Língua Estrangeira (comuns aos cursos da Facisa/FCM/Esac). Em 10 de junho, os candidatos aos cursos da Facisa terão provas de Geografia, História e Matemática, exceto Construção de Edifícios que terá provas de Física e Matemática. Os cursos da FCM, Biologia e Química. Os candidatos da Esac farão provas de Geografia, Física e Matemática.

Fonte: Ascom/Cesed
(Atualizado em 10/04/13)
Leia mais sobre: × × ×