Tecnologia | Campina sedia Microsoft AppDay, evento que deve apresentar novidades do Windows


Campina Grande sediará o “Microsoft AppDay”. O evento acontece na Facisa no próximo dia 20 de abril, às 9h30, no Laboratório de Sistemas de Informação da Instituição, na unidade do Itararé, o  Na oportunidade, os engenheiros da Microsoft, Fernando Martin e Vinícius Sousa participarão do evento, através de vídeo conferência. O evento objetiva apresentar as novidades do Windows 8, bem como o desenvolvimento de aplicativos.

O responsável pela organização do evento na IES é o estudante do curso de Sistemas de Informação da Facisa, Breno Polanski, que é, também, Microsoft Student Partner.

De acordo com o professor do curso de Sistemas de Informação e integrante do MSPSMT, grupo especial de MSPs (Microsoft Student Partner), Adriano Santos, o evento, que acontece de forma simultânea em todo o Brasil, exporá novas tecnologias e plataformas desenvolvidas pela empresa. “Esse é um momento ímpar, e o ganho para os participantes é atualização e capacitação, que são requisitos importantes diante do mercado de trabalho”, comentou.

O professor frisa que o evento é gratuito, destina-se a acadêmicos da área de informática e interessados na área de desenvolvimento de apps.

(Atualizada em 12/04/2013)
Leia mais sobre: × × ×