Hospital da Visão é inaugurado em Campina com modernos equipamentos e estrutura imponente

Hospital da Visão Campina Grande

Será inaugurado nesta terça-feira, 30 de abril, o Hospital da Visão - Eye Care Center, que funcionará na Avenida Doutor Severino Cruz, às margens do Açude Velho, em Campina Grande. A unidade de saúde conta com uma equipe de médicos qualificada, profissionais de destaque nos meios profissional e acadêmico, inclusive em nível de pós graduação.

Integram o quadro médico os oftalmologistas Neylane Coelho Gadelha, Camila Lopes, Maria Cecília Melo, Virginia Vilar, Sarah Menezes, Eduardo Henrique Campos, bem como Diego Gadelha, oftalmologista com especialização em Harvard, considerado o médico mais jovem do Brasil a acumular os títulos de mestrado e doutorado, além de vasta experiência em cirurgias oftalmologistas eletivas e de urgência.

De acordo com Diego, que dirige o Hospital da Visão e também coordena a residência médica em Oftalmologia da FCM, o Hospital da Visão permitirá ao paciente ser atendido em Campina Grande em um centro de excelência, sem precisar sair da cidade para conseguir um diagnóstico rápido e complexo, com um tratamento preciso e seguro.

Localizado às margens do Açude Velho em Campina Grande, o Hospital da Visão foi projetado para ser um moderno Eye Care Center, unindo sofisticação, conforto e tecnologia. Um espaço de 500m² foi desenhado pelo escritório de arquitetura Contemporânea, primando pela funcionalidade e adequação aos mais rígidos padrões de exigência dos órgão de vigilância sanitária.

O Hospital da Visão conta com consultórios equipados com modernos aparelhos para a realização do exame oftalmológico completo. O centro diagnóstico é um dos mais completos do Nordeste e disponibiliza aos pacientes e à classe oftalmológica do Estado toda a gama de exames diagnósticos para as diversas doenças que afetam a visão.

Fonte e imagem: Divulgação
(Atualizado em 29/04/13)
Leia mais sobre: × × × ×