Fuscampina | Terceira edição do evento reúne colecionadores e apaixonados por carros antigos

Carros Antigos em Campina Grande

O Clã do Fusca realiza nos dias 13 e 14 de abril, em Campina Grande, o '3º Fuscampina e Antigos', que promete reunir colecionadores e apaixonados por veículos antigos. Os carros estarão em exposição no amplo estacionamento do Garden Hotel. A organização espera receber cerca de oitenta veículos. Doze clubes de carros antigos já confirmaram presença: 

Clube do Fusca do RN
Clube do Carro Antigo do RN
Clube do Fusca da PB
Clube do Carro Antigo da PB
Volkswagen Clube - João Pessoa
Templarios do Asfalto - João Pessoa
Clube do Gol Quadrado - João Pessoa
Clube do Carro Antigo de Toritama - PE
Clube dos Seis - PE
Clube do Fusca - PE
Clube do Fusca - AL
Clube do Fusca de Arapiraca - AL

Criado em 2007 por um pequeno grupo de amigos, o Clã do Fusca começou a fazer suas primeiras viagens para conhecer novos clubes. No ano de 2009, já com um número maior de sócios, o clube foi oficializado com estatuto e diretorias, em seguida, aquisição de uma sede própria. A entidade sem fins lucrativos, que visa estimular a confraternização de aficionados por fuscas, promove encontros, viagens, exposições dentre outras programações com finalidade de propagar e exaltar a história dessa paixão nacional: o Fusca.

As reuniões do grupo ocorrem todas as quartas-feiras à partir das 20h na sede situada a Rua Dr. Severino Cruz, Nº 577, Loja 02, Centro (às margens do Açude Velho). A inscrição para o evento no Garden Hotel custa R$ 30 e pode ser realizada pelos telefones:
(83) 9971-8125 ou 8787-3037

(Atualizado em 02/04/2013)