Espaço Mulher | Personalidades femininas ganham destaque no projeto 'Campina Cresce Com Você'

Espaço Mulher

Criado com o intuito de debater sobre o potencial e as possibilidades de crescimento da nossa cidade, o projeto ‘Campina Cresce Com Você’ é uma iniciativa da respeitada educadora Yara Macedo Lira e conta com a adesão de empresários e profissionais renomados que são filhos da Rainha da Borborema ou fizeram carreira aqui.

O site do projeto funciona como uma rede de relacionamento na internet, onde os visitantes podem interagir e trocar experiências dos mais diversos assuntos sobre Campina Grande. Frequentemente são publicados artigos e perfis de campinenses que galgaram uma carreira de sucesso e hoje servem de exemplo para os novos profissionais de suas áreas de atuação.

Uma das mais recentes novidades do ‘Campina Cresce Com Você’ é a seção intitulada Espaço Mulher, totalmente voltada para os cases de sucesso das personalidades femininas de Campina Grande. Entre grandes empresárias e profissionais influentes, várias campinenses já foram convidadas e aceitaram participar do projeto. São nomes que merecem destaque e servem de exemplo de inovação e empreendedorismo para toda a sociedade. 

Confira a lista de mulheres que já participaram da seção até o momento:

Margarida Mota Rocha
Izabelli Diniz
Lili Brasileiro
Clotilde Tavares
Vanda Valença
Gertrudes Nóbrega e Souza
Fátima Coutinho
Carla Adriana Carvalho
Yana Jerônimo
Paula Medeiros
Lourdes Ramalho
Albanisa Freire
Valeria Valença
Lúcia Nepomuceno
Maura Pires Ramos
Vilma Mendoza
Marisa Nóbrega Rodrigues
Maria Ida Steinmuller
Constancia Crispim
Ivana e Anneliese Cunha Lima

O Grande Campina é parceiro do projeto ‘Campina Cresce Com Você’ e apoia todas as ações promovidas para discutir a evolução econômica e social da nossa cidade. Se você ainda não conhece, acompanhe o site e compartilhe essa ideia!
Leia mais sobre: × × ×