Emprego | Empresa do Parque Tecnológico da PB oferece quatro vagas para analista de sistemas

Parque Tecnológico da Paraíba

A Campina Tec, empresa privada incubada no Parque Tecnológico da Paraíba, está disponibilizando quatro vagas no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A empresa tem projetos nas áreas de automação industrial, automação comercial e consultoria.

A carga é de 40 horas semanais para atuação na empresa e o interessado deve ser graduado e ter disponibilidade para início imediato (abril de 2013). Além disso, ter experiência de pelo menos dois anos com tecnologias (JAVA, Hibernate e Struts), linguagens de BD (SQL) e IDEs (Eclipse); conhecimento em controle de versão (CVS e SVN); entendimento de web service; bem como possuir domínio intermediário do inglês.

Os selecionados serão responsáveis por desenvolvimento de software ou atividades ligadas ao desenvolvimento; estudo de melhor arquitetura para satisfazer aos requisitos dos softwares; testar e garantir bom funcionamento das funcionalidades do software; acompanhar o desenvolvimento da Interface pela equipe de design da empresa; integrar o design ao software.

Os contratos serão na modalidade bolsista, com remuneração de R$ 2.880,00. Os interessados deverão enviar currículo por e-mail, com o título “Vaga Analista de Sistemas”, para rh@campinatec.com.br.

(Atualizado em 02/04/2013)
Leia mais sobre: ×