#ECOM | Evento reúne jornalistas e publicitários para discutir mídias digitais em Campina Grande


Jornalistas e publicitários estarão reunidos em Campina Grande a partir desta quarta-feira, 17, para um evento voltado às mídias sociais: é o Encontro de Comunicação e Mídia (ECOM), realizado pelo Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei.

A abertura, marcada para às 18h30, acontecerá no Anfiteatro do Colégio Motiva Centro, tendo como palestrante Ricardo Oliveira, coordenador de mídias digitais da Rede Paraíba de Comunicação. Na quinta-feira, 18, às 18h30, no Motiva, uma mesa redonda irá discutir a ‘Reestruturação profissional a partir das Novas Mídias’, com participação de Emerson Saraiva (CESREI), Rosildo Brito (UFCG), Antonio Simões (UEPB) e Flaubert Paiva (FIP), tendo como mediadora a professora Verônica Almeida (CESREI).

A palestra do dia 19, às 18h30 (também no Colégio Motiva), terá a participação do publicitário Alex Santos e do jornalista Edson Souza falando sobre as “Plataformas Comunicacionais”.

As oficinas acontecem, dia 18, das 13h às 18h, na Cesrei. Serão ministradas oficinas de: Fotografia: informação pela imagem (Magnus Menezes e Glauco Machado), Marketing e Publicidade Digital (Dannyelle Alves), Jornalismo e Mídias Móveis (Fernando Firmino) e Maquiagem de efeitos especiais (Inêlda de Cristo). Para mais informações, acesse o site do evento.


(Atualizado em 16/04/2013)
Leia mais sobre: × × × ×