Cinema | 'Oblivion', ficção científica estrelada por Tom Cruise, está em cartaz em Campina Grande


Um dos primeiros blockbusters de 2013, o filme 'Oblivion' está em cartaz nas salas de cinema de Campina Grande. O filme tem direção assinada por Joseph Kosinski e é protagonizado pelo astro Tom Cruise, que está na pele de Jack, um dos poucos sobreviventes de uma Terra devastada depois de uma guerra contra alienígenas. O personagem é um técnico que conserta os drones, esferas mortíferas programadas para detectar e exterminar extraterrestres e terráqueos perigosos.

Cotação do Grande Campina: 
Cinesercla, Boulevard Shopping. Sala 3 - Cópia Dublada
Horários: 14h, 16h20, 18h40 / 21h

Sinopse: 2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.



Acesse a seção de CINEMA do Grande Campina e confira os trailers de todos os filmes, além da cotação com a opinião dos nossos editores.
Leia mais sobre: × × × ×