Cinema | Nova versão do clássico infanto-juvenil 'Meu Pé de Laranja Lima' está em cartaz em CG

Meu Pé de Laranja Lima

Está em cartaz no cinema do Boulevard Shopping o filme nacional 'Meu Pé de Laranja Lima', baseado no romance do escritor carioca José Mauro de Vasconcelos, escrito em 1968. O garoto João Guilherme Ávila, filho do cantor sertanejo Leonardo, faz o protagonista Zezé, o menino que conversa com sua árvore de estimação e encontra na natureza dessa relação a atenção que não tinha no seio de uma família miseravelmente pobre. Não há como não se emocionar com a história.

Cotação do Grande Campina: 

Cinesercla, Boulevard Shopping - Sala 4 - Horários: 14h20 e 16h20
Sinopse: Zezé (João Guilherme de Ávila) é um garoto de oito anos que, apesar de levado, tem um bom coração. Ele leva uma vida bem modesta, devido ao fato de que seu pai está desempregado há bastante tempo, e tem o costume de ter longas conversas com um pé de laranja lima que fica no quintal de sua casa. Até que, um dia, conhece Portuga (José de Abreu), um senhor que passa a ajudá-lo e logo se torna seu melhor amigo.

Confira o trailer do filme:



Acesse a seção de CINEMA do Grande Campina e confira os trailers de todos os filmes, além da cotação com a opinião dos nossos editores.
Leia mais sobre: × × ×