Cinema | Blockbuster 'Homem de Ferro 3' estreia em três salas do Cinesercla, no Boulevard Shopping

Homem de Ferro 3 Ingressos

'Homem de Ferro 3', um dos blockbusters mais aguardados do ano, acaba de estrear nos cinemas do mundo inteiro. Em Campina Grande, o Cinesercla do Boulevard Shopping colocou o filme em três salas, com sessões dubladas, 3D e também uma opção legendada. Com muita ação, efeitos especiais de tirar o fôlego e pitadas de bom humor, a nova aventura de Robert Downey Jr. como Iron Man é simplesmente imperdível.

Cotação do Grande Campina: 
Horários no Cinesercla Boulevard:
Dublado 3D: 13:45 - 18:35 - 21:00
Dublado: 14:30 - 17:30 - 20:30
Legendado: 16:10
130 min. Classificação: 10 anos.

Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Confira o trailer de 'Homem de Ferro 3':



Acesse a seção de CINEMA do Grande Campina e confira os trailers de todos os filmes, além da cotação com a opinião dos nossos editores.
Leia mais sobre: × ×