CDL e Faculdade Maurício de Nassau oferecem curso de MBA em Estratégias e Gestão Varejista


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) fechou uma parceria com a Faculdade Maurício de Nassau para a realização do MBA em Estratégia e Gestão Varejista. O curso tem o intuito de desenvolver uma ferramenta de formação para o profissional de varejo, com o desafio de atender as necessidades que o mercado precisa.

Com uma metodologia que utiliza diferentes maneiras de ensino, como aulas expositivas, estudos de casos e palestras, que se alternam para imprimir maior dinamismo ao desenvolvimento das atividades. O MBA está estruturado em um estudo de caso, em que desde os primeiros módulos os alunos praticam a busca de soluções.

O curso destina-se a pessoas com formação superior, que desempenhem cargos de gestão em empresas direta ou indiretamente relacionadas ao comércio e serviços. Os candidatos devem ser profissionais que atendam aos seguintes requisitos: Curso superior completo e Tenham o interesse sobre o assunto. Associados CDL têm direito a descontos especiais.

Para a aula inaugural, que será realizada neste mês de abril, a CDL e a Faculdade Maurício de Nassau estão preparando uma palestra com um especialista em setores correlacionados ao varejo.

Mais informações: Faculdade Maurício de Nassau - Campina Grande-PB. Rua Antônio Carvalho de Souza, 295 - Estação Velha. Ou através dos telefones: (83) 2101.8900 / 2101.8939.

(Atualizado em 02/04/2013)