‘Casamento Coletivo’ em Campina Grande vai reunir 150 casais e terá presença de Filarmônica


O ‘Casamento Coletivo’ que será realizado no dia 12 de junho durante a edição 2013 do Maior São João do Mundo encerrou as inscrições na manhã desta segunda-feira, 01 de abril. No total, 164 casais se candidataram ao evento e a estimativa é de que pelo menos 150 sejam selecionados para participar da cerimônia, que está orçada em R$ 150 mil.

O casamento acontecerá na Pirâmide do Parque do Povo e contará com a presença de um juiz e celebração ecumênica. Os noivos ganharão bolo e álbum de fotos. Entre as novidades anunciadas para o ‘Casamento Coletivo’ estão a apresentação da filarmônica Epitácio Pessoa, a participação de damas de honra e aumento no número de convidados.

As noivas recebem vestido, maquiagem, sapato e serviço de cabeleireiro. A iluminação, a decoração e cada detalhe é pensado para esse momento. Cada casal ainda ganha um bolo e um álbum como presente. A cerimônia contará com a presença de um juiz, mas a secretaria está acertando também a realização de um ato ecumênico, com a presença de representantes da igreja católica, evangélica e espírita.

A participação do padre Fábio de Melo não acontecerá durante casamento coletivo. Por causa da agenda, ele fará um show no palco principal do Arraial Hilton Motta no dia 17 de junho.

(Atualizado em 04/04/2013)
Leia mais sobre: × ×