Campanha da STTP conscientiza motoristas sem cadastro a não ocupar vagas preferenciais

Campanha da STTP conscientiza motoristas sem cadastro a não ocupar vagas preferenciais

A área central de Campina Grande possui nove vagas pra deficientes e outras 18 para idosos: esse total de 27 vagas não atende a demanda dos motoristas que precisam usar esses espaços e um dos principais entraves é a falta de conscientização. Pensando nisso, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) lançou uma campanha com o tema Respeito às Vagas Exclusivas.

Na manhã da última terça-feira, dia 2 de abril, as ações foram oficialmente lançadas. Durante toda esta semana serão distribuídos panfletos e adesivos com a mensagem 'Essa vaga não é sua nem por um minuto'.

O Superintendente da STTP, Vicente Rocha, lembra que o idoso e o portador de necessidade especial têm direito ao estacionamento, mas também têm o dever de fazer o cadastro e respeitar a lei. Ele conta que já soube de casos de idosos e deficientes que foram multados por estacionarem nas vagas preferenciais sem ter o cartão.

Com o intuito de ajudar na conscientização proposta pela campanha, o Grande Campina preparou uma imagem para ser publicada nas redes sociais. Copie e compartilhe:


(Atualizado em 03/04/2013)
Leia mais sobre: × × ×