Feriado será marcado por corrida e caminhada do trabalhador, com saída do Parque da Criança

Corrida e Caminhada do Trabalhador

O feriado de 1º de maio será marcado por eventos voltados à saúde do trabalhador. A Corrida e Caminhada do Trabalhador terá saída do Parque da Criança às 7h30 e chegada no centro de saúde do Catolé, totalizando um percurso de cinco quilômetros.

Os interessados em participar do evento poderão se inscrever nos pontos de apoio do “Mexe, Campina”, na Secretaria Municipal de Saúde e na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer. A prova será dividida em seis categorias, sendo três masculinas e três femininas.

As categorias são para servidores públicos municipais e estaduais e para o setor privado. Ao preencher a ficha de inscrição, o candidato vai especificar se é servidor público municipal, estadual ou da iniciativa privada.

Após a corrida, o prefeito Romero Rodrigues fará a entrega do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), que funcionará no centro de saúde do Catolé. Este serviço visa oferecer ao trabalhador público municipal ações de promoção da saúde e prevenção de acidentes do trabalho e de doenças ocupacionais.

(Atualizado em 25/04/2013).
Leia mais sobre: × × × ×