Teatro | Emilio Orciollo Netto apresenta monólogo ‘Também Queria Te Dizer’ em Campina Grande

Emilio Orciollo Netto Também Queria Te Dizer

O ator paulistano Emilio Orciollo Netto estará em Campina Grande no dia 4 de abril para uma única apresentação do espetáculo ‘Também Queria Te Dizer - Cartas Masculinas’, dirigido por Victor Garcia Peralta e baseado na obra de Martha Medeiros. A peça será encenada no Teatro Municipal Severino Cabral, às 20h. A venda dos ingressos antecipados acontece na bilheteria do Teatro. Mais informações pelo telefone (83) 3322-7490.

Pela primeira vez sozinho nos palcos, Emilio Orciollo Netto vivencia as alegrias e angústias de seis personagens. A peça ‘Também Queria Te Dizer’ apresenta a compilação de cartas extraídas do livro ‘Tudo Que Eu Queria Te Dizer’, da escritora gaúcha Martha Medeiros, que teve mais de 100 mil cópias vendidas. Com direção de Victor Garcia Peralta, Emilio retrata, em primeira pessoa, experiências e descobertas de seis homens muito diferentes.

São seis desabafos. Seis homens expressando com humor e sensibilidade suas mágoas, medos, revoltas e alegrias. Seis visões de temas como culpa, traição, preferências sexuais, aborto, morte e vida em situações hilariantes e inusitadas. Seis depoimentos apaixonados e confissões que não puderam ser feitas em viva voz. São pedidos de perdão, desejos de vingança, revelações bombásticas e surpreendentes, às vezes trágicas, às vezes hilariantes, mas sempre com a sensibilidade característica da autora.

Uma peça que fala sobre as relações entre homens e mulheres, pais e filhos, entre amigos e irmãos, entre chefes e funcionários, entre artistas e a mídia, entre a fé e a lei, entre saúde e doença. Um monólogo que mergulha verticalmente no trabalho do ator e suas possibilidades de atuação. Uma delicada ode às relações humanas e ao ofício do ator.

Foto: Divulgação.
(Atualizado em 25/03/13)
Leia mais sobre: × × × ×