Parque da Criança será reaberto nesta sexta-feira e programação terá caminhada e serviços de saúde



O Parque da Criança, principal cartão postal de Campina Grande, será reaberto ao público nesta sexta-feira, às 8h, com uma caminhada na pista reformada, que fará alusão ao 'Dia da Mulher'.  A programação contará, ainda, com serviços de saúde, beleza e café-da-manhã.

O evento contará com a presença do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e da primeira dama da cidade Micheline Moura Rodrigues. O local estava fechado há pouco mais de 10 dias, para recuperação da pista, que tem 1quilômetro de extensão.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente, nos próximos 90 dias, também serão reformados os banheiros, equipamentos de exercícios, além de recuperação da drenagem, pintura e iluminação. O projeto está orçado em R$ 300 mil e prevê o reflorestamento do espaço.

De acordo com o secretário executivo de Esportes e Lazer de Campina Grande, Telles Abuquerque Viana, já existe uma programação confirmada para a próxima sexta-feira no Parque, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, “Na sexta, acontecerá a programação do Dia da Mulher. Será uma caminhada que partirá do Parque da Criança e seguirá até o Parque do Povo, com extensa programação, que inclui aulas de ginástica, serviços de saúde e de beleza”, informou.

Texto: Fernanda Moura
Foto: Antônio Ronaldo
Atualizado em - (07/03/2013).
Leia mais sobre: × ×