Sesc de Campina abre inscrições para curso que estimula a aprendizagem das artes plásticas


O Sesc está com inscrições abertas para o curso de Artes Plásticas, do dia 12 até 28 de março de 2013, na unidade do Sesc Centro em Campina Grande. O curso tem como público-alvo os comerciários e dependentes do Sesc, conveniados, usuários e a comunidade em geral.

As aulas fornecem uma abordagem completa que estimula não só uma aprendizagem e aprimoramento de habilidades na área, mas também o desenvolvimento do pensamento e uma linguagem própria do aluno. As aulas, ministradas pela professora e artista Carmem Sheila, serão iniciadas no dia primeiro de abril e seguem até o mês de novembro, com aulas nas segundas, quartas e sextas-feiras, com uma turma no turno da manhã (9h às 11h), uma no turno da tarde (14h às 16h) e outra à noite (19h às 21h). As vagas são limitadas, e são admitidos alunos a partir dos oito anos.

O curso é dividido em três fases, nas quais os participantes estudarão a História da Arte, desde a pré-história até seu cenário atual, terão noções de aspectos como perspectiva, cor, luz e sombra, indo até o aprendizado dos estilos e suas técnicas, chegando ao momento prático, através de ateliê e exposição.

Matricule-se! Os interessados podem entrar em contato pelo fone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com. A unidade está localizada na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antonio, próximo ao viaduto Elpídio Almeida.

Atualizado em - (19/03/2013).
Leia mais sobre: × × ×