Dulce Magalhães ministra palestra no Teatro Facisa, durante o lançamento do projeto 'Compre Aqui'

Palestra com a escritora Dulce Magalhães

A renomada escritora Dulce Magalhães fará uma palestra em Campina Grande no mês de abril. Ela é convidada do evento de apresentação do projeto Compre Aqui, encabeçado pela Associação Comercial de Campina Grande em parceria com empresas e entidades locais. Durante o evento, que acontece no dia 17 de abril, às 19h30, no Teatro Facisa, Dulce ministrará a palestra ‘O Foco Define a Sorte’.

Para participar do evento, o interessado deve procurar a Coordenação de Administração ou Eventos da Facisa, levando em 2kg de alimentos não perecíveis. Os donativos arrecadados serão doados a instituições de caridade de Campina Grande.

Dulce Magalhães é educadora, pesquisadora, escritora e palestrante. Ph.D. em Filosofia com foco em Planejamento de Carreira pela Universidade Columbia (USA); Mestre em Comunicação Empresarial pela Universidade de Londres (Inglaterra); Especialização em Educação de Adultos pelas Universidades de Roma (Itália) e Oxford (Inglaterra); Representante Brasileira no Seminário de Cultura e Comunicação da Unesco - USA; Membro do Conselho Gestor da UNIPAZ Ilha de Santa Catarina; Membro da Comunidade Bahá’í.

A palestrante é autora dos livros ‘Alternativas Estratégicas para o Varejo no Brasil’ e ‘Mensageiro do Vento - Uma Viagem pela Mudança’ e foi eleita pela Geneve for Peace Foundation como uma das 100 lideranças mundiais da paz.

Para maiores informações sobre o evento: (83) 3341-3306

Confira alguns vídeos motivacionais de Dulce Magalhães:







Foto: Divulgação
(Atualizado em 16/04/13)
Leia mais sobre: × × × × ×