Max Fercondini, ator e apresentador da Globo, participa do Parque da Moda, em Campina Grande


O ator e apresentador Max Fercondini estará em Campina Grande, neste final de semana, para participar do evento Parque da Moda, realizado no Parque do Povo. O galã da Rede Globo é convidado da Karla Cosméticos, distribuidora da Bio Extratus, que assina um estande na feira.

Max Fercondini tem mais de dez novelas no currículo, com destaque para ‘Morde & Assopra’ (2011), ‘Viver a Vida’ (2009) e ‘Sete Pecados’ (2007). O ator atualmente está em ‘Flor do Caribe’, interpretando o personagem Ciro, e também apresenta o programa ‘Globo Ecologia’. A participação de Max no Parque da Moda acontecerá no domingo, dia 17 de março, às 19h.

Em todos os dias do Parque da Moda, que acontece de 16 a 24 de março, a Bio Extratus terá o Camarim Espaço da Beleza. Nele, uma equipe de profissionais da empresa usará os produtos da linha Botica para fazer hidratações e escovas nos cabelos dos visitantes da feira. Para isso, será necessário que o interessado compre os produtos da marca nas duas lojas que os disponibilizarão. Os cosméticos utilizados no tratamento e a mão de obra dos profissionais serão oferecidos gratuitamente.

(Atualizado em 14/03/13)
Leia mais sobre: × × × ×