Gisele Gadelha está entre mulheres homenageadas pela Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quarta


Durante uma solenidade especial promovida nesta quarta-feira, dia 6 de março, a Assembleia Legislativa da Paraíba homenageia personalidades de destaque em várias áreas de atuação . A sessão foi proposta pela deputada estadual Daniella Ribeiro e fará alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). Uma das homenageadas será a empresária Gisele Bianca Nery Gadelha, que dirige a Facisa, FCM e Esac em Campina Grande.

Segundo a assessoria da deputada, Gisele Gadelha foi uma das escolhas à homenagem por seu perfil empreendedor, seu histórico de iniciativas e ações voltadas ao benefício social e educacional. Outra das condecoradas na Assembleia Legislativa, é a reitora da UFPB, Margareth Diniz. Durante o evento, a presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra, proferirá palestra sobre a Segurança da Mulher.

Gisele Gadelha é formada em Psicologia e especializada em Educação. Fundadora do Cesed (Facisa/FCM/Esac), maior instituição de ensino superior particular da Paraíba, e do Instituto de Pedagogia Natural - Escola Infantil Casinha de Brinquedos. Responsável, ainda, por projetos sociais de relevância em Campina Grande, a exemplo do Envelhecendo com Saúde, Projeto Brotar, Ponto de Leitura e Cultura, entre outros. Gisele também é diretora-presidente da Fundação Pedro Américo, instituição sem fins lucrativos e mantenedora da TV Itararé, filiada à rede Cultura de Televisão em Campina Grande.

Fonte/Foto: Ascom Cesed.
(Atualizado em 04/03/13)