Espetáculo 'O Deus da Fortuna' será encenado durante as comemorações ao Dia Mundial do Teatro



'O Deus da Fortuna' é um dos espetáculos que integram a grade de programação da semana de comemoração ao Dia Mundial do Teatro, em Campina Grande. A peça é do coletivo de teatro Alfenin e será encenada no dia 26 de março (terça-feira), às 20h, no Sesc-Centro. A entrada é franca.


Com texto de Márcio Marciano, criado em processo colaborativo com os atores do grupo, o Deus da Fortuna é uma parábola em chave cômica que utiliza como ponto de partida um argumento de Bertolt Brecht, retirado de seus diários de trabalho. O dramaturgo alemão relata sua intenção de escrever uma peça inspirada na imagem desse deus, muito popular na China.

Na segunda-feira, 25 de março, o público poderá assistir 'Última Estação', o espetáculo tem texto de Álvaro Fernandes e direção de Chico Oliveira. A apresentação acontece às 20h, no teatro do Sesc-Centro. O Grande Campina já divulgou a lista da programação completa de apresentações. Clique aqui e agende-se!

A programação em homenagem ao Dia Mundial do Teatro é ima idealização do Sesc, UEPB, Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura da Paraíba, e da Prefeitura Municipal de Campina Grande / Secretaria de Cultura, através do Teatro Municipal Severino Cabral.

(Atualizado em -21/03/2013). 
Leia mais sobre: × ×